Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com id: 43

Sobre Nós


O RenaTrader é o portal de investimentos da corretora de valores Renascença DTVM. Ele foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o acesso aos investidores iniciantes e experientes aos produtos de investimentos dos mercados de renda fixa e de renda variável.

Através dele o investidor pode comprar ações, opções, contratos futuros, títulos públicos federais e outros produtos de investimento de maneira simples, ágil e com ótima relação custo-benefício.

Missão

Oferecer ao investidor produtos de investimento e serviços que entendam suas necessidades.

Visão

Ser a corretora de valores referência em formar investidores preparados em investir.

Valores

Prezamos em todos os momentos sempre pela ética, confiança e segurança.

Histórico do Renatrader

Nasce em 2011 o Renatrader, da Renascença DTVM.

Histórico da Renascença DTVM

Criada em 1976, a Renascença DTVM LTDA ingressou no mercado financeiro e de capitais direcionando suas atividades a operações de Renda Fixa e de Open Market, junto a clientes institucionais. O seu segmento de ações contribuiu na abertura e underwriting de várias sociedades, de forma isolada ou em parceria com outras instituições. Desde 1986, a Renascença marca forte presença no mercado interbancário, posicionando-se entre as empresas mais atuantes nas operações de "Brokeragem".

Sempre na vanguarda, buscamos atender às necessidades do mercado com mais velocidade, transparência, liquidez e segurança. A partir de agosto de 1998 passamos a atuar também como feeder das maiores e mais modernas redes de difusão de informações, oferecendo dados de compra, venda e negócios realizados de Títulos da Dívida Pública Brasileira, bem como outros serviços em tempo real. São aproximadamente 1.000.000 de terminais, distribuídos sem restrição a todos os assinantes em mais de 187 países e 330 cidades no mundo.

Para ampliar sua atuação no mercado financeiro e agrícola, a Renascença adquiriu, em março de 2000, um título de membro de compensação e outro de corretora plena de mercadorias da BM&F - Bolsa Mercantil e de Futuros. Também para adequar-se às mudanças no mercado secundário de títulos públicos, e buscando aderir às novas formas de negociação introduzidas pelos sistemas eletrônicos, a Distribuidora passou a atuar por meio do SISBEX da BM&F e do CETIPNET da CETIP.

Com a fusão da BOVESPA – Bolsa de Valores de São Paulo e BM&F- Bolsa de Mercadorias e Futuros, a Renascença ingressa no segmento Bovespa, como corretora plena, e também no mercado de varejo. Para atender clientes pessoa física surge, em 2011, uma nova marca com assinatura Renascença: o portal de investimentos Renatrader.

    Clique aqui para consultar os fatos relevantes das companhias com capital aberto.
    line

    Home | Preços | Regras e Parâmetros | Regulamentações | Política do Site | Mapa do Site | Promoções                                                                                      Copyright 2012 - Renascença DTVM


    logoRod


    Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar ohb envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A marca RenaTrader é de propriedade da Renascença Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Todas as operações realizadas no RenaTrader são executadas pela Renascença DTVM, instituição autorizada pelo Banco Central do Brasil.

          

    BM&F BOVESPA | CBLC | BSM | CVM | Bacen | Pessoas Vinculadas